Perseguição a assaltantes termina com três mortes em Ribeirão das Neves

Da Redação
portal@hojeemdia.com.br
21/01/2017 às 11:34.
Atualizado em 15/11/2021 às 22:30

Uma perseguição a assaltantes acabou com a morte de três pessoas, deixando outras duas feridas, na madrugada deste sábado (21). Segundo informações do Corpo de Bombeiros, um veículo Sandero e uma motocicleta se chocaram no bairro Braúnas, em Ribeirão das Neves, na região metropolitana de Belo Horizonte. 

O carro foi tomado pelos assaltantes na avenida Dr. Otacílio Negrão de Lima, na Região da Pampulha, por três indivíduos, sendo que um deles estaria armado, segundo informações dos Bombeiros. Os assaltantes foram perseguidos pela Polícia Militar até o bairro Braúnas, onde aconteceu a colisão com da motocicleta com o Sandero. Os integrantes da moto e o condutor do carro morreram no local do acidente. Três viaturas dos Bombeiros e 11 militares atenderam a ocorrência.  

Os militares do Corpo de Bombeiros realizaram os primeiros atendimentos e as outras duas vítimas foram socorridas pelo Servido de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Os dois assaltantes feridos, L.H.P.S, de 20 anos, que sofreu escoriações pelo corpo, e F.M.C, de 19 anos, que teve trauma de face, foram encaminhados para o Hospital João XXIII, em Belo Horizonte. 

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por