Perseguição policial com carro roubado termina com um morto em Nova Lima

Gabriela Sales
gsales@hojeemdia.com.br
27/11/2017 às 10:39.
Atualizado em 02/11/2021 às 23:54

O roubo de um carro terminou em perseguição e morte na madrugada desta segunda-feira (27) em Nova Lima, Região Metropolitana de Belo Horizonte. Conforme registro do boletim de ocorrência, a vítima teve o Renault Duster de cor prata, roubado na avenida Barbacena, no bairro Barro Preto, na região Centro-Sul de Belo Horizonte.

Armados, os suspeitos renderam a vítima e levaram o veículo cheio de equipamentos eletrônicos. Assim que os criminosos deixaram o local, a vítima acionou a polícia e seguiu os suspeitos. Na fuga, os criminosos seguiram na avenida Tereza Cristina e pegaram o acesso ao Anel Rodoviário. A vítima acabou perdendo o veículo de vista e pegou o acesso para a avenida Amazonas.

Ainda de acordo com a PM, o homem acionou a seguradora do veículo, que rastreava o carro em tempo real. Na Altura do 5º Batalhão de Polícia Militar, a vítima pediu ajuda dos militares que seguiram a indicação dada pelo localizador.

Na altura do bairro Jardim Canadá, o veículo foi localizado pelos militares. No local, os suspeitos retiravam os equipamentos eletrônicos do carro da vítima e transportavam para outro veículo. Ao avistarem a polícia, os suspeitos atiraram contra os militares e tentaram fugir, mas acabaram batendo o veículo. Um suspeito de 21 anos foi atingido com um tiro na cabeça. Ele foi socorrido e encaminhado para o Hospital de Pronto-Socorro João XXIII, mas não resistiu.

O outro suspeito conseguiu fugir. A PM ainda realiza rastreamento na região na tentativa de localizar os outros envolvidos no crime. Um revólver calibre 38 e munição foram apreendidos. O caso foi encaminhado para a Polícia Civil.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por