PM flagra quarteto roubando jogo de azar e fecha o estabelecimento no Padre Eustáquio

Da Redação
portal@hojeemdia.com.br
25/08/2017 às 14:40.
Atualizado em 15/11/2021 às 10:15
 (PM/Divulgação)

(PM/Divulgação)

Quatro jovens foram presos em flagrante quando roubavam uma casa de jogo de azar no bairro Padre Eustáquio, na região Noroeste de Belo Horizonte. Ao descobrir o roubo e o funcionamento do espaço, a Polícia Militar também fechou o estabelecimento e prendeu uma funcionária.

O caso aconteceu no início da tarde desta sexta-feira (25) na rua Padre Eustáquio. A PM informou que recebeu denúncia anônima de que um carro suspeito estava rondando a região. Militares do 34º Batalhão fizeram buscas no bairro e viram os homens colocando uma TV dentro do veículo.

No porta-malas do carro, os policiais encontraram duas camisas com logotipo da Polícia Civil e uma máquina de caça-níquel. Foram apreendidos com os rapazes também três celulares e um Fiat Palio usado no crime.

Fora da lei

Ao questionar os suspeitos, a PM ficou sabendo que eles haviam acabado de assaltar uma casa de jogo de azar. No estabelecimento, que estava parcialmente quebrado, a PM apreendeu seis máquinas de caça-níqueis, quatro monitores de vídeo e prendeu uma funcionária.

Os suspeitos e a mulher, além dos materiais apreendidos, foram levados para a 9ª Companhia da PM, onde a ocorrência está sendo registrada.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por