PM prende um dos envolvidos no tiroteio do Aglomerado da Serra

Paula Bicalho
pbicalho@hojeemdia.com.br
25/07/2017 às 21:16.
Atualizado em 15/11/2021 às 09:45

A Polícia Militar prendeu, nesta terça-feira (25), um dos suspeitos envolvidos no tiroteio que assustou os moradores do Aglomerado da Serra, em Belo Horizonte, durante a madrugada.

A segurança na comunidade foi reforçada e a PM informou que a troca de tiros tem ligação com a disputa por ponto de venda de drogas. O suspeito foi encaminhado para a 127ª Companhia. Na operação foram apreendidas, também, três armas, além de drogas e produtos roubados.

De acordo com o comandante do Grupo Especializado de Patrulhamento em Áreas de Risco (Gepar), sargento Marcio Clayton Alves, as brigas envolvem facções rivais. “Essa teria sido a terceira vez que essas gangues se confrontam. Todos os criminosos foram identificados e já intensificamos as operações no aglomerado para prendê-los”, explica.

O confronto foi registrado entre as facções criminosas da Vila “Pau Comeu” e da Vila “Del Rey”. Nos próximos dias, o policiamento no local terá o reforço do Batalhão de Rondas Táticas Metropolitanas (Rotam) e da unidade Tático Móvel. As ações de repressão ao crime vão acontecer até que os traficantes sejam presos, garantiu a PM.

Nenhum morador ficou ferido durante o tiroteio.

Leia mais:
PM reforça segurança no Aglomerado da Serra após madrugada de tiroteio

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por