Polícia Civil identifica e prende suspeito de latrocínio em Nova Lima

Da redação
portal@hojeemdia.com.br
07/03/2017 às 19:06.
Atualizado em 15/11/2021 às 13:39

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) identificou e prendeu um dos suspeitos de participar do latrocínio que vitimou  Benone Alves Carneiro, de 85 anos, dentro de sua própria residência, em Nova Lima, no dia 19 de janeiro.  conduzido pela PCMG no dia 21 de fevereiro após elaboração de retrato falado e informações de que ele, além de integrar um grupo envolvido em roubos à residência, estaria com o veículo usado nos crimes.

Segundo a polícia, três indivíduos usaram um veículo clonado, modelo Citroen C4 Hatch, cor prata, para cometer dois crimes. O primeiro foi um roubo à residência em que renderam um adolescente e subtraíram pertences da vítima. Em seguida, os suspeitos se deslocaram para o Condomínio Ouro Velho Mansões, abordaram a funcionária da residência de Benone, proprietário do imóvel, que foi alvejado por um disparo de arma de fogo. A vítima morreu e nenhum objeto foi subtraído no local.

Agora, a PCMG prossegue com as investigações para tentar identificas os demais envolvidos. Quem tiver informações sobre o caso pode entrar em contato com a polícia pelo Disque Denúncia 180. A identidade de todos que utilizam o serviço é mantida em sigilo.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por