Oitenta e uma barras de maconha e cinco quilos de cocaína foram apreendidas durante uma ação da Polícia Militar, em Ribeirão das Neves, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Três pessoas foram presas. A ação foi no fim da noite dessa terça-feira (13), após uma denúncia anônima. O entorpecente estava escondido em uma casa na rua 21 de abril, no bairro Tony.

Ao verificarem a denúncia, os militares do 41º Batalhão de Polícia Militar desconfiaram da grande movimentação de pessoas em um lote aparentemente abandonado. Criminosos perceberam a presença dos militares e tentaram fugir, entrando na casa de um vizinho que mora no mesmo lote, mas acabaram presos.

Devido ao cheiro forte, a polícia localizou o entorpecente. Foram apreendidas 81 barras de maconha, cinco quilos de cocaína e três pinos do mesmo entorpecente, três balanças de precisão e três aparelhos celulares.

Dois rapazes de 18 e 24 anos e uma mulher de 20 anos foram presos em flagrantes. Um adolescente de 16 também foi apreendido. Ainda de acordo com a PM, o menor já tinha passagens pela polícia por tráfico de drogas. Os outros dois jovens por roubo e receptação. Os presos foram levados para a Delegacia de Plantão de Ribeirão das Neves.