Polícia apreende meia tonelada de maconha e prende três suspeitos de tráfico em BH

Rosiane Cunha
rmcunha@hojeemdia.com.br
07/06/2018 às 20:22.
Atualizado em 03/11/2021 às 03:29
 (Polícia Civil/Divulgação)

(Polícia Civil/Divulgação)

Três suspeitos de tráfico de drogas  foram apresentados nesta quinta-feira (7) pela Polícia Civil. Eles foram presos em maio, numa casa no bairro Santa Mônica, na Região de Venda Nova, com 500 kg de maconha.

Além da droga, que vinha do Paraguai e da Bolívia, no local a polícia também apreendeu duas balanças de precisão e três veículos adquiridos com o lucro do tráfico e que eram usados para distribuir os entorpecentes.

As investigação começaram a partir de uma denúncia anônima sobre a comercialização de armas. “Chegamos a essa casa e descobrimos que além de droga, a quadrilha também comercializa forte armamento bélico. Um dos presos, de 31 anos, é quem comercializava a droga nos bairros Palmeiras e Santa Cruz", explica o delegado João Prata.

Segundo a PC, ele também estaria envolvido na morte do advogado criminalista, Jaime Eulálio de Oliveira, no ano de 2013, que teve seu veículo atingido por inúmeros disparos de fuzil em frente a sua residência no bairro Castelo.  

Agora a polícia quer identificar outros envolvidos no transporte das drogas e das armas.Polícia Civil/DivulgaçãoOs três suspeitos foram presos no bairro Santa Mônica com 500 kg de maconha

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por