Investigadores da Polícia Civil estão buscando informações sobre a mulher que abandonou um feto, no último dia 29 de junho, na avenida Prefeito Alberto Moura, em Sete Lagoas, na região Central de Minas. Jogado na via, a criança foi atropelada.

O crime ocorreu no dia 29 de junho. A criança, um menino, tinha entre sete e nove meses de gestação e estava dentro de uma sacola. Para localizar a mãe, hospitais e unidades de saúde de Belo Horizonte, de Sete Lagoas e região foram notificados a informar para a polícia caso alguma mulher com sinais de gravidez recente procure as unidades.  

Informações sobre mulheres que estavam entre o sétimo e o oitavo mês de gestação, moradora de Sete Lagoas e adjacências, que não tenha voltado para a casa com a criança, podem ser repassadas pelo telefone (31) 3697-2576 ou pelo Disque-denúncia 181 (anônima).

Atropelamento

A polícia também quer identificar um motociclista ou motorista que pode ter passado por cima da criança, provavelmente sem saber que se tratava de um bebê. Informações sobre esse motorista, considerado testemunha, podem também auxiliar no andamento da investigação.