Polícia Civil busca por suspeitos de torturar e matar filho e nora de vice-presidente do Mamoré

Cristina Barroca e Alessandra Mendes - Hoje em Dia
25/01/2016 às 12:46.
Atualizado em 16/11/2021 às 01:09
 (Facebook)

(Facebook)

A brutalidade com que um casal foi morto na cidade de Araxá chocou a população da região do Alto Paranaíba e intriga a polícia. Higor Humberto Fonseca de Souza, de 26 anos, e a mulher dele Rafaela D'Eluz Giordani, de 21 anos, foram mortos com várias facadas após serem torturados. Segundo a polícia, o homem levou 101 golpes e a mulher outros 12. A Polícia Civil ainda busca pelos supeitos. 

O crime, ocorrido na noite de sábado, foi registrado como latrocínio, mas outras naturezas não foram descartadas, como a intenção de homicídio, informou a Polícia Civil. A perícia esteve no local do duplo assassinado, no bairro Veredas do Belvedere, e as investigações continuam.

Higor é filho do ex-dirigente do Mamoré Geraldo Humberto Souza, conhecido como Beto Radiadores, e o corpo dele estava coberto com fubá de milho. Já Rafaela foi encontrada amarrada e amordaçada, e ainda tinha cristal espalhado pelo rosto e tórax.

Os investigadores da Polícia Civil estão empenhados em localizar os autores do crime mas, até o momento, ninguém foi preso.

Testemunhas

Segundo informações de um vizinho do casal, foram ouvidos gritos vindos da casa por volta de meio-dia de sábado (23), mas ele não achou estranho porque as vítimas sempre faziam festa e recebiam amigos em casa.
 
Outro vizinho contou para a PM que viu Higor saindo de casa por volta das 17h30 deste sábado (23) e que ainda o cumprimentou, sem ter notado nada de anormal. Ainda segundo a testemunha, Higor estava em sua caminhonete preta, uma S10 de placa OQV 3619. De acordo com o boletim de ocorrência, o veículo foi levado, assim como dois televisores de LCD do casal.
 
Um amigo da família contou aos militares que Higor guardava uma quantia em dinheiro em casa, algo em torno de R$ 5 mil. O dinheiro não foi encontrado na casa das vítimas. Ainda segundo testemunhas, a casa onde ocorreu o crime tinha sido alvo de tentativa de arrombamento há alguns dias e, por esse motivo, Higor teria mandado instalar concertina no muro da residência.
 
Até o momento, as informações sobre possíveis suspeitos são aquelas passadas por vizinhos, que contaram à PM que viram duas motocicletas no local, sendo uma com roda colorida. O condutor de uma das motos estaria usando capacete nas cores verde e vermelha.
 
Familiares e amigos estão chocados com o ocorrido e alegaram para a polícia que as vítimas não tinham inimigos e não estavam recebendo ameaças. Os corpos do casal serão sepultados neste domingo (24).

 

Atualizada às 15h03

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por