Polícia Civil começa a ouvir testemunhas sobre a morte de empresário em Macacos

Álvaro Castro
acastro@hojeemdia.com.br
26/07/2016 às 16:24.
Atualizado em 15/11/2021 às 20:01

A Polícia Civil começa a ouvir nesta terça-feira (26) os primeiros depoimentos sobre a morte do empresário Edson Batista, de 65 anos, que foi encontrado morto debaixo de um sofá em sua casa em São Sebastião das Águas Claras, conhecido como macacos, distrito de Nova Lima na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

De acordo com a polícia, o caso já é tratado como homicídio e ao menos por enquanto é descartada a possibilidade de latrocínio, já que não há indícios de que algo tenha sido levado da residência.

Inicialmente serão ouvidos familiares, testemunhas, pessoas que trabalhavam para edson. Auinda são aguardados os laudos da perícia de local e da necrópsia. Ambos têm o prazo de 30 dias para serem concluídos. As investigações são lideradas pelo delegado Fernando Marins.

Leia mais

Corpo de empresário é achado debaixo do sofá em Macacos
 

O crime

Segundo relatou a 1ª Companhia Independente de Nova Lima, o corpo foi achado pela ex-mulher, que foi visitá-lo pela manhã. Ela encontrou a casa arrombada e o ex-marido, com quem mantinha contato, enrolado em um cobertor. Havia sangue no local e marcas de violência no corpo. Motivação e suspeitos, bem como as circunstâncias da morte ainda são desconhecidas.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por