Polícia Civil desvenda motivação de duplo homicídio em Sete Lagoas

Da Redação
Hoje em Dia - Belo Horizonte
09/09/2016 às 20:02.
Atualizado em 15/11/2021 às 20:46
 (PCMG/Divulgação)

(PCMG/Divulgação)

A Polícia Civil de Minas Gerais apresentou nesta sexta-feira (9), quatro suspeitos de cometerem duplo homicídio, em Sete Lagoas, na região Central do Estado . Os corpos de mãe e filho, foram encontrados em uma estrada da região carbonizado junto do veículo. Uma das vítimas teria sido morta porque não pagou uma dívida com os bandidos.

Segundo as investigações, a vítima teria contratado dois dos suspeitos e um terceiro para matar um irmão dela na cidade de Papagaios, na região Central de Minas. No momento em que os três suspeitos do roubo estavam realizando o crime na casa do irmão, foram abordados pela polícia e fugiram. Diante da frustração do crime, a vítima não teria pago pelo serviço, sendo então, assassinada por vingança.

Uma mulher e um homem responderão por homicídio e roubo à casa do irmão da vítima. Um outro homem já está, inclusive, preso pelo roubo no imóvel. Outros dois homens e uma mulher foram indiciados por duplo homicídio, por motivo torpe, destruição de cadáveres e dano qualificado do carro.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por