Polícia Civil indicia cinco pessoas por homicídio de mãe e filha em Vespasiano

Da redação
horizontes@hojeemdia.com.br
09/05/2017 às 10:05.
Atualizado em 15/11/2021 às 14:28

Cinco pessoas de uma mesma gangue foram indiciadas pela Polícia Civil pelas mortes de Ana Lúcia Gomes de Araújo, de 53 anos, e da estudante de Direito Francianne de Araújo Rodrigues, de 25, mãe e filha. As vítimas foram executadas no dia 25 de janeiro deste ano, no bairro Novo Horizonte, em Vespasiano, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

De acordo com a PC, o crime foi motivado por uma dívida do filho de Ana Lúcia com os suspeitos. O rapaz, que também fazia parte da gangue, teria decido deixar o grupo após o nascimento do filho, mudando do bairro. A partir daí, ainda segundo a polícia, os suspeitos passaram a cobrar a dívida do rapaz, fazendo ameaças às duas mulheres, que decidiram denunciar o tráfico de drogas na região.

A delegada que conduziu o inquérito policial, Alice Batello, relata que mãe e filha foram mortas de joelhos, implorando pela vida. Após o crime, o grupo ainda roubou vários eletrodomésticos, que estavam na casa das vítimas.

Durantes as investigações, foram apreendidos dois revolveres calibre 38, uma submetralhadora calibre 380 e um carregador, além de drogas.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por