Polícia conclui investigação de acidente que esmagou perna de modelo

Hoje em Dia
30/08/2015 às 18:43.
Atualizado em 17/11/2021 às 01:34
 (Ricardo Bastos/Hoje em Dia)

(Ricardo Bastos/Hoje em Dia)

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Acidentes de Veículos (Deav) do Departamento de Trânsito de Minas Gerais (Detran/MG), apresenta, nesta segunda-feira (31), a conclusão do inquérito do acidente que teve como vítima a modelo Paola Antonini, de 20 anos, ocorrido na Avenida Raja Gabaglia, em dezembro de 2014.

Na madrugada de 27 de dezembro, Diandra Lamounier Morais de Melo, de 24 anos, chocou seu carro na traseira de outro veículo, que estava estacionado. Na ocasião, a modelo e o namorado colocavam a bagagem no porta-malas do carro atingido. Eles iriam passar o réveillon na praia. Paola teve as pernas prensadas entre os carros e chegou a perder um dos membros.

Diandra fez o teste do etilômetro, que registrou 0,53 miligramas de álcool por litro de ar alveolar. O permitido é de, no máximo, 0,05 miligramas por litro de ar. As informações da conclusão do inquérito serão repassadas nesta segunda-feira (31) pelo delegado Rodrigo Otávio Gomes Fagundes.

Acidente

A modelo Paola Antonini estava com o namorado Arthur, 21 anos, colocando malas em um carro para seguir viagem para as festas de fim de ano, quando foram surpreendidos por um veículo Fiat Cinquecento que veio a colidir na traseira do Fiat Bravo estacionado. O acidente aconteceu na avenida Raja Gabaglia, altura do número 1.123, bairro Luxemburgo, região Centro-Sul de BH. A condutora Diandra Lamounier Moraes de Melo, de 24 anos, foi liberada depois que pagou fiança de R$ 1.500 e responde ao processo em liberdade.

Desfile

No último dia 19 de agosto, a modelo Paola Antonini fez o primeiro desfile usando prótese. A jovem, que vem dando exemplo de superação, deu os primeiros passos com o equipamento em março deste ano.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por