Polícia descarta participação de adolescente na morte de menina de 6 anos

Cristina Barroca - Hoje em Dia
24/02/2015 às 12:04.
Atualizado em 18/11/2021 às 06:07

A Polícia Civil descartou a participaçãop da adolescente de 16 anos que teria confessado ser autora do assassinato de uma menina de 6 anos. O crime aconteceu no último domingo (6), em Nova Lima, Região Metropolitana de Belo Horizonte.

A delegada responsável pelo caso, Karina Resende Oliveira, da 1ª Delegacia de Polícia Civil de Nova Lima, ouviu a jovem na tarde dessa segunda-feira. Ela relatou ter atirado no ex-namorado após uma discussão na casa dele. A bala, no entanto, teria atingido Yasmin Correa Vitória Campos.

De acordo com as investigações, ficou comprovado que a garota de 16 anos não teve nenhuma participação no ocorrido. Ela, inclusive, não teria se quer passado pelo local do crime. Na noite em que Yasmin foi atingida, o principal suspeito, Jhonata Aparecido Lopes de Andrade, 20 anos, teria entrado em contato com a ex-namorada, menor de idade, e teria relatado a ela o homicídio.

Jhonatan é considerado foragido e a polícia trabalha no rastreamento dele. Segundo a Polícia Militar, o suspeito morava na parte debaixo do imóvel onde vivia a menina há cerca de 9 meses.

A morte de Yasmin Correa Vitória Campos foi confirmada na tarde dessa segunda-feira (23) pelo Hospital de Pronto-Socorro João XXIII, localizado em Belo Horizonte, onde estava internada. Após realizar vários exames, a conclusão foi que ela teve morte cerebral.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por