Polícia investiga nova denúncia sobre suposta ossada no sítio do goleiro Bruno

Do Portal HD
28/08/2012 às 01:26.
Atualizado em 22/11/2021 às 00:48
 (Renato Cobucci/Hoje em Dia)

(Renato Cobucci/Hoje em Dia)

Uma denúncia anônima levou equipes do Corpo de Bombeiros e das polícias Civil e Militar até uma área na entrada do sítio do goleiro Bruno Fernandes, em Esmeraldas, na região Metropolitana de BH, nessa segunda-feira (27). Por não terem um mandado de busca, os policiais não puderam entrar no condomínio Turmalina, em Esmeraldas. Eles devem voltar ao local, nesta terça-feira (28), com o mandado para fazer as buscas. A polícia não descarta a possibilidade de os restos mortais serem da ex-modelo Eliza Samudio, 26 anos, desaparecida desde junho de 2010, após um conturbado romance com o então, goleiro do Flamengo.

Em 27 de junho de 2010, a PM e os Bombeiros, com base também numa denúncia anônima, fizeram uma grande busca  nas imediações do sítio de Bruno Fernandes, a procura do corpo de Eliza Samudio. Na época, o local informado era a estrada de acesso do condomínio Turmalina, em Esmeraldas. O goleiro é apontado pela polícia como suspeito de participar do sumiço e possível morte de Eliza.

Em outubro do mesmo ano, novamente a polícia foi acionada para verificar uma ossada achada nas proximidades da propriedade do goleiro, mas depois foi constatada de que se tratava de um homem.

Eliza Samudio

O ex-goleiro Bruno, que seria amante de Eliza Samudio, é acusado de encomendar a morte da modelo. O atleta, o amigo dele, Luiz Henrique Ferreira Romão, o Macarrão, o primo Sérgio Rosa Sales e Marcos Aparecido dos Santos, o Bola, respondem aos crimes de homicídio triplamente qualificado, sequestro, cárcere privado e ocultação de cadáver.

Dayanne Rodrigues do Carmo Souza, na época mulher do atleta; Wemerson Marques de Souza, o Coxinha; Elenílson Vítor da Silva, e Fernanda Gomes de Castro, ex-namorada do jogador, respondem pelos crimes de sequestro e cárcere privado. O julgamento que definirá o futuro dos acusados não tem previsão de ocorrer.

Eliza Samudio está desaparecida desde o dia 4 de junho de 2010, quando fez um último contato telefônico com uma amiga. Segundo a polícia, ela foi morta e teve seu corpo esquartejado. No entanto, os restos mortais da ex-modelo não foram localizados até hoje.

No dia 11 de julho de 2010, o Domingo Espetacular, da Rede Record, exibiu uma grande reportagem mostrando o sítioe as prisões de Bruno e seus amigos, pelo desaparecimento de Eliza. Veja abaixo:

 

 

 

Atualizada às 7h18.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por