Polícia Militar investiga envolvimento de policiais em morte de "bicheiro" em BH

Gabriela Sales
gsales@hojeemdia.com.br
07/12/2016 às 14:49.
Atualizado em 15/11/2021 às 21:59

A Corregedoria da Polícia Militar investiga o envolvimento de dois sargentos da corporação na morte de um homem, no bairro Glória, na região Noroeste de Belo Horizonte. O crime aconteceu na noite dessa terça-feira (6). Além dos militares, o sobrinho de um dos policiais também é suspeito de participar do crime.

Segundo o boletim de ocorrência, o trio é suspeito de participar da morte de Márcio Antônio da Cruz, de 54 anos, suspeito de envolvimento com máquinas de caça-níqueis e dono de um estabelecimento de jogo de bicho.

De acordo com a PM, uma caminhonete de cor vermelha foi abordada após uma denúncia de que havia homens armados dentro do veículo. Durante a abordagem, os policiais receberam a informação de que os dois sargentos estariam envolvidos em um homicídio na avenida Brigadeiro Eduardo Gomes. O trio foi preso por militares do Batalhão de Rondas Táticas Metropolitanas (Rotam) já no bairro Camargos, na região Oeste da capital.

Ao serem interceptados, a PM encontrou duas armas dentro do veículo. O trio foi preso em flagrante depois de serem reconhecidos por funcionários da casa de jogos. Eles foram encaminhados para a Central de Flagrantes da Polícia Civil. Após prestarem depoimento, os militares foram levados para a casa de detenção do 1º Batalhão da PM.

Ainda de acordo com a corporação, Márcio Antônio Cruz, de 54 anos, era dono de uma loja de jogos de azar e tinha passagem na polícia por tráfico de drogas, tentativa de homicídio, receptação e jogos de azar.  

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por