Polícia prende último suspeito de espancar jovem até a morte em estação do Move

Da Redação
portal@hojeemdia.com.br
02/08/2016 às 12:50.
Atualizado em 15/11/2021 às 20:07

A Polícia Civil informou que prendeu nesta semana o último suspeito de espancar um jovem até a morte na estação do Move Candelária, em Belo Horizonte. O crime aconteceu no dia 29 de maio e outros sete jovens identificados por envolvimento no assassinato foram apreendidos. O oitavo preso é um rapaz de 19 anos. Ele estava foragido e foi localizado na tarde de terça-feira (1º) no bairro Goiânia, região Nordeste da capital. 

Dois homens presos anteriormente já foram indiciados por homicídio duplamente qualificado, por motivo fútil e com recurso que dificultou a defesa da vítima, e também por corrupção de menores. 
Os cinco adolescentes apreendidos foram encaminhados à Promotoria de Justiça da Criança e da Juventude para providências cabíveis.

Crime

Conforme a delegada Indiara Froes, um grupo de amigos fazia uso de drogas na estação do Move quando a vítima se aproximou e pediu um pouco de entorpecente. Pouco tempo depois, segundo a investigação, a vítima discutiu com um dos envolvidos e os amigos entram na briga, agredindo o jovem até a morte.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por