Polícia prende mais quatro suspeitos de espancar e matar homem no Carnaval de BH

Da Redação
portal@hojeemdia.com.br
23/08/2016 às 10:18.
Atualizado em 15/11/2021 às 20:30

A Polícia Civil informou que prende mais quatro homens suspeitos de envolvimento no assassinato de Yuri Eustáquio Alves Domingos, de 21 anos. O jovem foi espancado e assassinato no dia 10 de fevereiro, na rua Carijós, no Centro de Belo Horizonte, durante a festa de Carnaval.

Um outro suposto autor já havia sido detido. Com isso, no número de envolvidos no crime subiu para cinco. Conforme a delegada Ingrid Estevam, responsável pela investigação, as prisões ocorreram em datas diferentes, entre 31 de março e 17 deste mês.

Agressão e morte

Conforme apurado, no dia do crime, Yuri estava no Centro da cidade comercializando substância entorpecente conhecida como 'loló'. Um dos compradores acabou se desentendendo com Yuri, por causa da quantidade de droga fornecida e o valor que estava sendo cobrado.

A discussão acabou evoluindo para agressão física, quando outros homens se juntaram ao grupo. Yuri ainda tentou correr, mas a fuga foi dificultada pelo fato de estar com um dos pés fraturado. As agressões começaram na avenida Amazonas e se estenderam até a rua Carijós. Depois de espancar, os agressores ainda levaram os pertences da vítima.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por