Polícia prende quadrilha especializada em explosão de caixas eletrônicos

Paula Bicalho
pbicalho@hojeemdia.com.br
25/09/2017 às 21:00.
Atualizado em 15/11/2021 às 10:43
 (Divulgação PMMG)

(Divulgação PMMG)

Uma operação feita em conjunto pela Polícia Militar de Pará de Minas e de Nova Serrana prendeu uma quadrilha suspeita de explosões a caixas eletrônicos em Minas Gerais. 

Segundo denúncias recebidas pela PM, o grupo estaria fugindo, em direção a Pará de Minas, em um carro e uma moto. A Polícia fez um bloqueio, mas os suspeitos conseguiram furá-lo e fugiram, dando início a uma perseguição. 

Os bandidos e a polícia trocaram tiros, e os suspeitos abandonaram os veículos, fugindo a pé pela mata em Nova Serrana. A PM conseguiu prender um deles.

Ao interrogar o suspeito preso, ele disse onde os demais integrantes da quadrilha estariam escondidos, e a PM foi até o local, prendendo mais sete homens e uma mulher. Dois deles eram foragidos do Presídio de Pitangui.

Na ação também foram apreendidos celulares, armas, munição, dinheiro, uma submetralhadora de fabricação caseira, tocas ninja e explosivos.

Segundo a PM, os suspeitos agiam em várias regiões do Estado, como BH, Betim, Contagem, Itabira, Minas Novas, Pitangui e Nova Serrana.   

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por