Polícia prende suspeito de assassinato na capital mineira

Da Redação
horizontes@hojeemdia.com.br
26/07/2016 às 14:48.
Atualizado em 15/11/2021 às 20:01

A Polícia Civil prendeu, na manhã desta terça-feira (26), um suspeito de homicídio em Belo Horizonte. O homem de 35 anos, que foi detido durante a Operação Vulturnus, é apontado como um dos responsáveis pela morte de um jovem de 25, assassinado no último mês de maio no bairro Jardim Vitória, região Leste da capital. 

De acordo com o delegado que coordena as investigações, Emerson Morais, o suspeito vendia drogas em frente a um colégio, também no Jardim Vitória, e aliciava adolescentes para a comercialização dos entorpecentes. A vítima, que não tinha envolvimento com o tráfico, mas possuía antecedentes criminais por roubo, brigou com o traficante e o expulsou da região, por não aceitar a atividade do mesmo no local.

A morte teria sido por vingança e o suspeito do assassinato contou com o apoio de outros três comparsas para executar o jovem com 12 tiros. O homem preso já tinha antecedentes criminais e foi encaminhado para o Centro de Remanejamento do Sistema Prisional (Ceresp) da Gameleira, região Oeste da cidade. 

Ainda segundo informações da polícia, os outros envolvidos no caso já foram identificados, mas não terão a identidade relevada, principalmente por existirem indícios de que são menores de idade. 

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por