Polícia prende suspeito de estuprar três mulheres em Viçosa

Da Redação
portal@hojeemdia.com.br
17/08/2016 às 12:03.
Atualizado em 15/11/2021 às 20:24

Um homem de 30 anos apontado como o principal suspeito de estuprar ao menos três mulheres em Viçosa, na região da Zona da Mata mineira, foi preso pela Polícia Civil. Conforme a corporação, ele confessou um dos abusos sexuais.

De acordo com o delegado Edvin Otto Filho, todas as vítimas informaram que também foram ameaçadas de morte. O homem, segundo apontou a investigação, cobria o rosto e as mãos e dizia que era ex-presidiário e autor de homicídios para intimidar as mulheres para que elas não tivessem a coragem de denunciar. 

"[Ele] abordava as vítimas, dizendo que apenas pretendia roubar seus aparelhos celulares, mas acabava levando-as para um pasto próximo, consumando os estupros. Depois as obrigava a caminhar durante vários minutos até chegar ao local onde existe uma mangueira, que jorra água de uma mina natural, para obrigá-las a se lavar com objetivo de eliminar qualquer resquício que pudesse ligá-lo à autoria dos crimes", contou o delegado.

Os crimes aconteceram em uma mata no bairro Nova Viçosa, onde o suspeito morava. Ele sempre abordava as vítimas com uma faca e escolhia mulheres que caminhavam sozinhas. Com o suspeito foi apreendido celulares de duas vítimas e uma bolsa porta-níquel da terceira.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por