Polícia prende suspeito de matar namorado da ex-mulher na capital

Da Redação
portal@hojeemdia.com.br
17/08/2017 às 20:31.
Atualizado em 15/11/2021 às 10:08

Uma denúncia anônima levou a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) a prender um empresário de 47 anos, suspeito de invadir o apartamento e assassinar o namorado da ex-mulher, de 32.

O suspeito estava dentro de uma agência da Caixa Econômica Federal, no bairro Gutierrez, em Belo Horizonte.

No momento da abordagem, o homem se identificou com outro nome, mas, por meio de documentos conseguiram constatar sua real identidade. Ele foi encaminhado para a delegacia, onde o mandado de prisão preventiva foi cumprido.

Relembre

No dia do crime, o suspeito estava a caminho de Nova Serrana quando viu, por meio de imagens de câmeras de segurança, a ex-mulher chegando ao prédio com o namorado. Quando casado, ele era síndico do condomínio, por isso tinha acesso.

Inconformado com a situação, o suspeito retornou a Belo Horizonte a fim de cometer o crime. Por volta de 4h da madrugada, ele chegou ao prédio, desligou as câmeras de segurança e cortou a tela de proteção da área privativa que dá acesso ao apartamento da ex-mulher. 

Segundo informações da Polícia, as vítimas estavam dormindo quando foram surpreendidas pelo suspeito, que disparou contra o peito da vítima. Antes de ir embora, o suspeito ainda levou os celulares e o telefone fixo da casa com o intuito de dificultar o contato da mulher com a polícia. 

* Com PCMG

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por