Polícia procura em condomínio fechado pistas de adolescente sumida em Nova Lima

Da Redação
portal@hojeemdia.com.br
22/07/2016 às 18:17.
Atualizado em 15/11/2021 às 19:58
 (Polícia Civil/Divulgação)

(Polícia Civil/Divulgação)

Cerca de 60 policiais civis forma nesta sexta-feira (22) até o Condomínio Lagoa do Miguelão, em Nova Lima, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, em busca de indícios que auxiliem nas investigações do desaparecimento da adolescente Ana Paula de Carvalho Lopes, de 15 anos. A jovem está sumida desde o dia 25 de junho.

Apesar da varredura feita no local, os policiais não encontraram vestígios de que a adolescente passou por lá após o desaparecimento. “Infelizmente, não foi possível localizar nenhum vestígio ou objeto que tenha relação com o caso da Ana Paula. Mas as investigações continuam e, se houver a necessidade de checar em outro local, novas buscas ainda podem ser feitas”, explicou o delegado Fernando Marins, responsável pelas investigações.

Além dos policiais, militares do Corpo de Bombeiros e cães farejadores participaram da operação.Facebook/Reprodução

Entenda o caso

Ana Paula saiu de casa, no Condomínio Lagoa do Miguelão, em Nova Lima, no dia 25 de junho, por volta das 17h15. Ela seguiu em direção a um ponto de ônibus na BR-040, mas não foi mais vista. O desaparecimento foi registrado pela família no dia 26, quando a polícia iniciou a investigação.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por