Polícia procura por suspeitos de torturar idosa de 99 anos

Gabriela Sales
gsales@hojeemdia.com.br
20/02/2018 às 09:20.
Atualizado em 03/11/2021 às 01:28

Uma aposentada de 99 anos foi encontrada amarrada e com vários ferimentos no corpo dentro de casa, em Francisco Sá, no Norte de Minas. O crime foi registrado no fim da noite de segunda-feira (19), após denúncia anônima. A Polícia Militar informou que, ao chegarem na residência, encontraram a idosa com os pés, mãos, pescoço e abdome amarrados com frita crepe e pano, e sem roupas íntimas.

A idosa foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada para o Hospital de Francisco Sá com perfurações na mão, queixo, braço e inchaço nos olhos, além do estado de choque.

A polícia informou que a porta da cozinha do imóvel estava arrombada e havia roupas, alimentos e móveis jogados pelo chão, além de marcas de sangue no quarto.

A idosa não conseguiu ceder informações e nem falar se alguma coisa foi roubada. Vizinhos confirmaram para os militares que a aposentada mora sozinha e que ninguém da redondeza notou movimentação estranha na residência. A Polícia Militar trata o caso como tortura. Até o momento ninguém foi preso.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por