Polícia procura suspeitos de roubar carro, fazer refém e matar rival com 29 tiros em BH

Cristina Barroca - Hoje em Dia
07/11/2014 às 09:32.
Atualizado em 18/11/2021 às 04:56

A Polícia Militar (PM) está à procura de suspeitos que teriam roubado um veículo, feito um rapaz refém, e depois matarem uma pessoa e ferir outra em um bar no bairro Jardim Felicidade, na região Norte de Belo Horizonte.

Uma testemunha relatou à PM que transitava pela avenida Cristiano Machado quando foi abordado por dois indivíduos, um deles armado com um revólver. Eles anunciaram o assalto, passaram a vítima para o banco de trás do Fiat Palio de cor prata. Um dos bandidos assumiu o volante enquanto o outro foi vigiando o refém na parte traseira do carro.

Momentos depois, eles encapuzaram a vítima e colocaram ela no porta-malas do veículo. Após rodarem alguns quarteirões, os suspeitos embarcaram mais duas pessoas no veículo. A testemunha contou também à PM que, em seguida, algumas pessoas teriam descido do carro. Foi quando ele ouviu disparos de arma de fogo. Eles entraram novamente no veículo e seguiram em alta velocidade. A vítima, que acabou sendo liberada próximo a um asilo, contou que em um dado instante ouviu um dos suspeitos chamar uma pessoa de "Charlin".

A Polícia recebeu chamado de um homicídio na região e foi verificar.As suspeitas levaram os militares a acreditar que o crime de roubo, seguido de cárcere teria ligação com este assassinato em um bar na rua Iracema Daniel.

Ao chegar no bar, os militares encontraram Charles Ferreira Gomes, 21 anos, morto com 29 perfurações pelo corpo e uma outra vítima ferida na perna que foi socorrida para o Hospital Risoleta Neves. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) constatou o óbito de Charles. O local foi isolado e a perícia acionada.

Após liberado, o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) e as ocorrências foram registradas na Central de Flagrantes (Ceflan 1) e no Detran.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por