Policial à paisana reage a assalto e mata homem com tornozeleira na Pampulha

Renata Evangelista
rsouza@hojeemdia.com.br
05/07/2018 às 11:51.
Atualizado em 10/11/2021 às 01:13
 (Google Street View )

(Google Street View )

Um jovem de 21 anos que usava tornozeleira eletrônica foi morto com dois tiros após tentar assaltar um carro em Belo Horizonte. Conforme o Boletim de Ocorrência, o motorista era um policial militar à paisana, que disparou para se defender. 

O caso aconteceu por volta das 21h de quarta-feira (4), na esquina da avenida Major Delfino de Paula com rua Guimarães, no bairro São Francisco, na região da Pampulha. O PM contou que estava conversando ao celular, dentro do veículo, quando um automóvel cinza parou ao lado. Um homem teria descido armado e gritando: "perdeu, perdeu, perdeu".

Neste momento, conforme o registro da ocorrência, o policial à paisana disparou contra o suspeito. O PM disse que como o homem continuava a seguir em direção ao carro, abriu a porta do automóvel e atirou novamente. Os comparsas do infrator ainda tentaram arrastar o corpo, mas sem sucesso, fugiram deixando o suspeito no local.

O Samu foi acionado e constatou a morte por dois tiros na região do tórax. A PM também esteve no endereço e apreendeu um simulacro de revólver e um celular. Além disso, a corporação constatou que o suspeito usava tornozeleira eletrônica e já tinha passagem na Justiça envolvimento com o tráfico de drogas, roubos e assassinatos.

A Corregedoria da PM também compareceu ao local para apurar o caso, que foi registado na Central de Flagrantes (Ceflan) 4.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por