PC diz que investigador foi executado em Contagem e procura um terceiro envolvido; confira vídeo

Gabriela Sales e Rosiane Cunha
gsales@hojeemdia.com.br
13/04/2018 às 12:01.
Atualizado em 03/11/2021 às 02:19
 (Reprodução)

(Reprodução)

A Polícia Civil abriu inquérito para apurar as causas da morte de um investigador, de 39 anos, na madrugada desta sexta-feira (13), em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. A princípio, ele teria se envolvido em uma briga num bar que terminou com dois homens mortos.  De acordo com a Polícia Militar, testemunhas acionaram a corporação após ouvirem vários disparos de arma de fogo. Quando os militares chegaram ao local, encontraram os dois baleados. 

O dono do bar, que fica no bairro Santa Cruz Industrial, contou aos militares que o investigador chegou sozinho ao local e começou a discutir com dois casais. Em determinado momento da confusão, o policial teria sacado a arma. Houve briga e vários disparos foram feitos.

Os dois baleados foram socorridos pelas próprias viaturas da PM e levados para o Hospital Municipal de Contagem. Segundo os militares, o policial civil foi atingido por cinco disparos e já chegou ao hospital sem vida. O outro homem, de 42 anos, morreu minutos depois. Ele foi atingido por seis tiros. Um terceiro envolvido fugiu.

Mas segundo a PC, ao contrário do que foi divulgado, o policial foi brutalmente executado com 5 tiros pelas costas e as investigações apontam a participação de um terceiro suspeito no homicídio, que está sendo procurado. 

  

Confira o vídeo:

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por