Policial reage a roubo e um dos suspeitos baleados morre após bater o carro

Da Redação
portal@hojeemdia.com.br
21/07/2018 às 16:25.
Atualizado em 10/11/2021 às 01:32

Um policial militar reagiu a um assalto na madrugada deste sábado (21) no bairro Serrano, na Região da Pampulha em Belo Horizonte, e baleou os três suspeitos, dois homens e uma menor de idade. Um dos suspeitos, um homem de 19 anos, tentou fugir, mas morreu após perder o controle do carro e se chocar contra um muro. 

Segundo informações da Polícia Militar, a ocorrência aconteceu por volta 2h40 da madrugada, quando o policial voltava do bairro Chácaras, em Contagem, onde havia deixado um amigo. No trajeto, o militar teria percebido que estava sendo seguido por um Uno.

Ao abrir espaço para que o veículo fizesse a ultrapassagem, o carro parou e um passageiro desceu anunciando o assalto. O militar reagiu e disparou em direção ao homem.

Dois suspeitos fugiram a pé e o outro, que tentou escapar de carro, acabou batendo em um muro e morrendo no local. Ele foi atingido quatro vezes, no ombro e na perna direita.

Os outros suspeitos foram detidos ao serem socorridos e confessaram a participação na tentativa de assalto.

Um dos autores, um homem de 20 anos, confessou que estava de posse de uma pistola prateada, que foi abandonada quando ele tentou fugir. A arma, porém, não foi encontrada pela polícia. O veículo Uno, que teria sido utilizado pelos suspeitos, foi apreendido e encaminhado ao pátio do Detran.

A arma utilizada pelo militar foi apreendida e entregue à delegacia, junto de um carregador e munição.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por