Preso em matagal, jovem confessa que matou ex-namorada em Patos de Minas

Da Redação
portal@hojeemdia.com.br
07/07/2016 às 20:48.
Atualizado em 16/11/2021 às 04:12
 (Reprodução)

(Reprodução)

O rapaz de 22 anos apontado como o principal suspeito de matar Fabiana dos Reis Gonçalves Barbosa, de 20 anos, foi preso pela Polícia Militar nesta quinta-feira (7), em Patos de Minas, região do Alto Paranaíba.

De acordo com a corporação, o homem foi capturado em um matagal e conduzido para a delegacia da cidade. Lá, ele teria confessado o crime, mas a motivação não foi revelada.

A estudante desapareceu na terça-feira (5) após sair de casa para ir a um curso pré-vestibular. O corpo dela foi localizado no mesmo dia. Desde o início das investigações, o ex-namorado da jovem foi tido como suspeito e estava foragido.

Crime

De acordo com a Polícia Civil, o suspeito foi preso depois de tentar roubar um carro no bairro Sumaré. A vítima reconheceu o rapaz e acionou os militares, que já estavam na região após receberem a informação de que o rapaz estaria no bairro. Antes disso, parentes do homem contaram que ele iria se entregar, fato que não aconteceu.

Após saber o paradeiro do suspeito, os policias cercaram o local e encontraram o rapaz em um matagal. Os investigadores cumpriram o mandado de prisão e encaminharam o homem até a delegacia.

Segundo a Polícia Civil, ele será autuado por homicídio qualificado, ocultação de cadáver e tentativa de roubo e furto, já que subtraiu o celular de outra vítima. A corporação aguarda laudos periciais para conclusão do inquérito.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por