Preso motociclista que arrastou fisioterapeuta durante assalto no bairro São Lucas

Liziane Lopes
llopes@hojeemdia.com.br
17/05/2017 às 15:03.
Atualizado em 15/11/2021 às 14:35

Policiais do 22º Batalhão da Polícia Militar prenderam na tarde desta quarta-feira (17) um dos suspeitos de assaltar uma mulher no bairro São Lucas, na Região Centro-Sul de Belo Horizonte, no dia oito de maio.

A fisioterapeuta de 32 anos saía de casa para o trabalho quando dois homens em uma moto anunciaram o assalto e exigiram a bolsa dela. Como a mulher não conseguiu retirar a alça do corpo, ela foi arrastada pela rua até que os dois pararam a moto e começaram a bater na mulher para pegar a bolsa.

Nesta quarta, após denúncia anônima, o autor do roubo foi encontrado perto de onde mora, no Aglomerado da Serra, na mesma região. Na casa dele, os militares apreenderam a moto usada no crime, além de uma outra que teria sido roubada em outubro do ano passado, na avenida dos Andradas, na capital. Foram apreendidos também vários celulares e notebooks de origem suspeita, além da arma falsa usada contra a fisioterapeuta. 

Segundo a PM, parte da arma tinha caído na rua no dia do crime e encaixa perfeitamente com a que foi encontrada na casa do suspeito, que chegou a confessar o crime, mas diante da imprensa negou.

Ainda conforme os militares, eles chegaram aos suspeitos após análise das câmeras de segurança da rua e também do "Olho Vivo". Por meio das imagens, foi possível descobrir o paradeiro da dupla. O segundo envolvido está foragido, mas já foi identificado e está sendo procurado.

Leia mais:


 

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por