Professor é preso por incendiar Papelaria Tio Patinhas e mais dois imóveis em BH

Cinthya Oliveira
cioliveira@hojeemdia.com.br
25/07/2017 às 10:24.
Atualizado em 15/11/2021 às 09:44
 (Tatiana Moraes)

(Tatiana Moraes)

Está preso no Centro de Remanejamento do Sistema Prisional – CERESP Gameleira o professor de 58 anos suspeito de incendiar três imóveis em Belo Horizonte neste domingo (23). Durante a madrugada, o homem teria colocado fogo na papelaria Tio Partinhas, no bairro Salgado Filho, na região Oeste, e em seguida em um templo da Igreja Batista no Barro Preto, região Centro-Sul da capital. Os dois espaços ficaram completamente destruídos.

Horas depois, por volta das 20h, ele teria tentado incendiar uma casa no bairro Nova Esperança, região Noroeste, mas os moradores conseguiram conter as chamas, que danificaram muro e portão.

Durante todo o domingo, foram feitas buscas pela cidade em busca de um Eco Sport branco que havia sido visto nos dois primeiros crimes. O homem acabou sendo localizado pela Polícia Militar dentro do veículo, onde havia um galão com cinco litros de gasolina e uma caixa de fósforo.

Ainda não há informações se foi estabelecida uma fiança para o professor. De acordo com a Secretaria de Estado de Administração Prisional (Seap), todas as unidades prisionais administradas pelo Governo de Minas Gerais possuem uma cela especial para presos provisórios que tenham curso superior.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por