Quatro pessoas foram presas suspeitas de atuar no tráfico de drogas na região Oeste de Belo Horizonte, na noite desta quinta-feira (5). Em duas residências, os policiais encontraram uma submetralhadora de fabricação artesanal, munições, três balanças de precisão, um quilo de maconha, mais de 600 pinos de cocaína, 2,5 quilos de pasta base de cocaína, R$ 35 mil, 15 placas de veículos, entre outros.

A primeira abordagem do Batalhão de Rondas Táticas Metropolitanas (Rotam) aconteceu em um apartamento no bairro Camargos, onde um jovem foi encontrado com armas e grande quantidade de drogas. O homem indicou outra residência, no bairro Nova Gameleira, onde estariam seus comparsas.

No local, estavam dois homens e uma mulher, que também foram presos em flagrante. Além de drogas, armas e artefatos para o tráfico de drogas, os policiais encontraram três veículos. Um deles tinha um compartimento falso, atrás do painel, onde estavam 2,5 quilos de pasta base de cocaína. O caso foi levado para a delegacia do Barreiro.

Veja vídeo da Polícia Militar que mostra onde estava escondida a pasta base de cocaína: