Quarteto é preso após roubar loja de roupas e dar prejuízo de R$ 7 mil

Jefferson Delbem - Do Hoje em Dia
29/11/2012 às 14:20.
Atualizado em 21/11/2021 às 18:53

Quatro pessoas foram presas no início da tarde desta quinta-feira (29) no bairro Floramar, região Norte de Belo Horizonte, por envolvimento em um assalto a uma loja de roupas no bairro Planalto, localizada em frente ao 13° Batalhão da Polícia Militar (BPM), na mesma região. De acordo com a PM, o quarteto foi detido pouco tempo depois de praticar o crime. Todo o produto que havia sido roubado foi recuperado, e uma réplica de arma apreendida.
 
Conforme a polícia, dois homens invadiram a loja, e um deles, simulando estar armado, anunciou o assalto. Conforme relato de dois funcionários do estabelecimento, eles colocaram as roupas em mochilas e fugiram em uma moto Titan, de cor preta. Em seguida, as vítimas atravessaram a rua e foram até o Batalhão, onde denunciaram o ocorrido. Eles informaram as características dos suspeitos e como haviam fugido.
 
Os policiais iniciaram buscas pela região e, no bairro Floramar, mais precisamente na avenida Saramenha, conseguiram localizar os suspeitos. Com eles, foi recuperado todo o produto roubado, avaliado em aproximadamente R$ 7 mil, e apreendido a réplica de pistola. Os policiais descobriram ainda que, antes da dupla executar o crime, a filha e o genro de um dos suspeitos, estiveram na loja.

A suspeita é de que eles foram até o local para perceberem a movimentação. Os policiais foram até a residência onde eles estavam, e também os prenderam. "Um dos funcionários revelou que no momento do assalto, ele questionou um dos suspeitos se ele não ficava com medo de cometer um crime em frente ao Batalhão da PM, e o mesmo respondeu que não havia problema. Isso mostra a ousadia deste pessoal", revelou o sargento do 13°Batalhão da Polícia Militar, Vitor Leocadio. Todos foram encaminhados a delegacia do bairro Floramar.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por