Quatro bandidos fazem três reféns em diferentes pontos da Região Metropolitana

Cinthya Oliveira
cioliveira@hojeemdia.com.br
03/01/2018 às 12:10.
Atualizado em 03/11/2021 às 00:34
 (Google Street View)

(Google Street View)

Quatro bandidos são procurados após fazerem três reféns em diferentes pontos da Região Metropolitana de Belo Horizonte durante a madrugada desta quarta-feira (3). A saga do bando teve início por volta de meia-noite, quando assaltaram um morador do bairro Tavares, em Confins.

O homem, de 36 anos, chegava em casa em um Palio Weekend quando foi abordado pelo grupo. Os bandidos apareceram em um Fiat Uno e abandonaram este veículo, para usar o veículo da vítima. Feito de refém, o homem foi levado a várias caixas eletrônicos da Grande BH – em São José da Lapa, Vespasiano, Venda Nova, São Benedito, Lagoa Santa –, mas não conseguiu fazer o saque da conta.

Quando estavam no bairro Várzea, em Lagoa Santa, o bando decidiu mudar o rumo do assalto. Com o Palio Weekend, os bandidos fecharam uma rua e abordaram um Renault que passava no local. Nele, estava um motorista por aplicativo e uma passageira de 18 anos.

Nos dois carros, os quatro bandidos e os três reféns se encaminharam até a casa do motorista por aplicativo, no bairro Campinho, em Lagoa Santa. Lá, roubaram alguns pertences e deixaram o morador e o refém de 36 anos no local. O grupo saiu dali no Palio, levando a jovem de 18 anos.

A moça foi libertada em um parque próximo à Aeronáutica, em Lagoa Santa, sem sinais de agressão física. O carro foi abandonado às margens da MG-424, no bairro Jardim da Glória, em Vespasiano.

A ocorrência foi encerrada na Delegacia de Plantão de Vespasiano.  

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por