Fim de feriado prolongado violento, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Quatro homicídios foram registrados pela Polícia Militar em cerca de três horas, na tarde deste domingo (18).

No bairro São Gabriel, na capital, um homem foi alvejado por disparos de arma de fogo dentro de uma garagem residêncial, na Rua Cabo Frio. Homens do 16º Batalhão da Polícia foram deslocados para o local, onde apuravam o caso, no final da tarde.

Também em Belo Horizonte, um homem foi atingido por um tiro na Avenida Américo Vespúcio, no bairro Aparecida. Ele chegou a ser socorrido e levado ao hospital, mas morreu. A apuração ainda está em andamento.

Em São Joaquim de Bicas, outro homem foi atingido por arma de fogo, desta vez no interior de uma residência. A perícia e o rabecão foram chamados para o local por volta das 14h30. A PM ainda não tem informações sobre o motivo do homicídio.

Já no bairro Recreio dos Bandeirantes, em Esmeraldas, uma jovem morreu após ser esfaqueada. Ela chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

(Aguarde mais informações)