Rapaz recebe ameaça e é morto a tiros no dia seguinte, em Contagem

Patrícia Santos Dumont
pdumont@hojeemdia.com.br
25/11/2017 às 18:31.
Atualizado em 02/11/2021 às 23:53

Um rapaz, usuário de drogas, e que estaria recebendo ameaças, foi morto com tiros nas costas e na cabeça, na manhã deste sábado (25), em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. O corpo do homem, de 30 anos, foi reconhecido por familiares que compareceram ao local do crime. Segundo relato da mãe do rapaz à polícia, ele teria sido ameaçado na última sexta-feira (24). 

Conforme a Polícia Militar, a ocorrência foi registrada no bairro Bandeirantes, na cidade vizinha à capital mineira. A vítima apresentava sangramentos na cabeça e quatro marcas de tiros, duas nas costas e duas na cabeça. 

A mãe do rapaz revelou à PM que ele havia recebido uma ligação um dia antes do crime, última noite que passou em casa, quando foi ameaçado. Ela alegou, porém, desconhecer o autor da chamada ou motivação, confirmando, somente, que ele seria usuário de drogas. 

Desde a última sexta, quando saiu de casa, ele não havia retornado. 

Nenhum morador vizinho ao local do homicídio soube dar informações sobre o crime. De acordo com a polícia, não havia câmeras de segurança na rua que pudessem auxiliar nas investigações. 

Niguém foi preso.

A ocorrência foi encerrada na 7ª Delegacia de Investigações de Contagem. 

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por