Rastreador de celular leva PM até suspeitos de arrastão em cervejaria no São Pedro

Da Redação
portal@hojeemdia.com.br
06/05/2016 às 10:16.
Atualizado em 16/11/2021 às 03:18

Dois jovens suspeitos de participar em um arrastão a uma cervejaria no bairro São Pedro, região Centro-Sul de Belo Horizonte, foram presos pela Polícia Militar na madrugada desta sexta-feira (6). O telefone celular com rastreador de uma das vítimas ajudou a policia a chegar até a dupla. Um terceiro suspeito está sendo caçado.

O crime aconteceu na rua Lavras, na noite de quinta-feira (5). Os clientes do estabelecimentos contaram que três homens entraram no local, sendo que um deles estava armado. O trio anunciou o assalto e fugiu levando relógios, celulares e dinheiro das vítimas.

A PM foi acionada e começou a rastrear os suspeitos por meio do celular. O aparelho indicou aos policiais que os homens haviam seguido para o bairro Califórnia, na região Noroeste da capital. Depois de analisarem as imagens do circuito interno de segurança, que registrou toda a ação criminosa, os militares seguiram até o endereço.

Prisão

Segundo a PM, um dos suspeitos foi abordado em um bar e reconhecido pelas vítimas. Ele revelou onde estava o comparsa, que também foi detido. Com o segundo rapaz, os militares encontram a chave de um carro. No automóvel foi achado uma sacola com vários celulares. 

Os suspeitos indicaram a residência do terceiro suspeito, que não foi localizado. No entanto, na casa do homem os militares apreenderam um revólver, um celular, vários relógios e um pino de cocaína.

Os dois detidos foram levados para a delegacia do Barreiro, onde a ocorrência foi registrada.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por