A Secretaria de Estado de Educação já comunicou, por e-mail, os selecionados para a primeira rodada da designação para atuar em escolas da rede pública. Quem passou pelo processo seletivo deve ter recebido via on-line todas as orientações referentes à escolha, como a escola em que vai trabalhar, a documentação que deve ser apresentada, as datas e horários de apresentação.

Para o profissional saber se foi selecionado na primeira rodada de designação, deve acessar o site do governo. Por meio deste endereço, os candidatos também podem verificar a divulgação das vagas e dos editais, que serão publicados ao longo do período de designação. É necessário que o interessado consulte permanentemente o site, pois as vagas serão atualizadas até o final do período.

A chamada inicial para designação presencial para Professor da Educação Básica (PEB), regente de aulas, será realizada entre os dias 1º e 7 de fevereiro, e os profissionais interessados em participar do processo devem ficar atentos aos cronogramas de designação definidos por cada Superintendência Regional de Ensino (SREs).

Os locais e horários das designações foram definidos pelas Superintendências Regionais de Ensino (SREs), podendo ser realizadas em polos, micro-polos ou diretamente nas escolas. Os cronogramas podem ser acessados nos sites das regionais, nas sedes das SREs, nas escolas estaduais ou por outros meios definidos por elas.

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