Secretário de Agricultura de Três Corações é assassinado com tiro na cabeça

Da Redação
portal@hojeemdia.com.br
27/09/2016 às 12:30.
Atualizado em 15/11/2021 às 20:59
 (Prefeitura de Três Corações/Divulgação)

(Prefeitura de Três Corações/Divulgação)

A Policia Civil do Sul de Minas irá investigar o assassinato do secretário de Agricultura e Pecuária Carlos Vinício Amaral Pereira, de 60 anos. Ele foi morto com um tiro na cabeça no sítio em que morava, na região Agrinca.

A suspeita é de que aproximadamente cinco homens invadiram o local na madrugada desta terça-feira (27). Nada foi levado do imóvel e, por isso, a motivação do crime não foi esclarecida. Até esta manhã nenhum suspeito havia sido identificado e preso.

Autoridades da região prosseguem as buscas para localizar os autores do homicídio. Por causa do crime, a prefeitura de Três Corações decretou três dias de luto.

O velório acontece no São Vicente de Paulo e o enterro está previsto para às 17 horas. "Hoje, família, colegas e amigos, consternados, lhe prestam a última homenagem na difícil tarefa da despedida, porém, certos do privilégio de terem convivido com esta pessoa tão especial e que deixará muita saudade", publicou o Executivo no site do município. 

Pereira deixou duas filhas e três netos.

Perfil

Carlos Vinício Amaral Pereira era aposentado, formado em engenharia mecânica, ex-funcionário da Mangel’s Minas e foi sócio de uma empresa de fundição em Varginha. Ele foi admitido no cargo de secretário-adjunto de agricultura e pecuária em janeiro de 2013 e promovido a secretário em agosto de 2014,

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por