Segurança de boate é preso suspeito de estuprar jovem na Pampulha

Gabriela Sales
gsales@hojeemdia.com.br
15/05/2017 às 11:54.
Atualizado em 15/11/2021 às 14:33

A Polícia Civil investiga o estupro de uma jovem de 23 anos, na madrugada desta segunda-feira (15), na região da Pampulha. O crime ocorreu em uma boate localizada no bairro Santa Terezinha. O suspeito de cometer o abuso sexual é um segurança da casa de shows. O rapaz, de 26 anos, foi detido em flagrante.

Segundo informações da Polícia Militar, a jovem teria conhecido o segurança dentro da boate. A vítima chegou a conversar com o suspeito e, logo depois, continuou a se divertir na boate na companhia de amigos.

Após sair do estabelecimento, o segurança chamou a vítima para conversar antes de ir embora. Conforme relatou a jovem, ela ficou atrás de uma árvore com o suspeito. Ao saírem do campo de visão dos amigos, o segurança teria atacado a moça, retirado a parte de baixo de sua roupa e consumando o ato.

O caso foi descoberto porque os amigos da vítima estranharam a demora dela e, posteriormente, a encontraram no local chorando e afirmando que havia sido estuprada pelo segurança. Ele, por sua vez, permanecia agachado, nervoso e negando o crime.

Desconfiados, o grupo acionou à polícia. Dentro da boate, ao ser reconhecido pela vítima, o segurança negou os fatos e justificou sua saída do estabelecimento dizendo que manobraria seu veículo, pois já estava próximo de sair do trabalho.

O segurança e a vítima foram encaminhados para a Delegacia. Ele foi preso em flagrante e encaminhado para o Centro de Remanejamento de Presos (Ceresp) Gameleira, região Oeste da capital. A jovem foi encaminhada para o Hospital Odilon Behrens, onde passou por exames e foi medicada. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Mulheres.

A reportagem tentou contato com a boate, mas ninguém atendeu as ligações.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por