Morreu na madrugada deste domingo (21), o segundo policial militar envolvido no acidente com a viatura da Polícia Militar, na região de Pitangui, a 125 km da Capital. O terceiro-sargento Luciano Sérgio Ferreira chegou a ser socorrido com vida, no momento do acidente, mas não resistiu e morreu no hospital. Segundo a PM, ele teve traumatismo craniano. 
No acidente morreu outro terceiro-sargento, Claudinei Fiuza Diniz.

Outros dois policiais estavam na viatura. Um teve ferimentos leves e já foi liberado. Outro permanece internado. Ambos não tiveram seus nomes divulgados.

O acidente aconteceu na altura do km 443 da MG-423 e, segundo bombeiros que atenderam a ocorrência, uma motocicleta invadiu a contramão e o motorista da viatura tentou desviar. Ele perdeu o controle e o carro capotou várias vezes até parar numa árvore. 

O Comando Geral da PM divulgou uma Nota de Pesar, na qual lamenta o ocorrido e ressalta que "Todos os esforços foram envidados aos militares e suas famílias com a presença e acompanhamento de seus comandantes e companheiros de serviço, assim como, de recursos do nosso sistema de saúde e uso das aeronaves do Comave".