Mulher é assassinada ao se recusar a vender cocaína em Ibirité

Da Redação
portal@hojeemdia.com.br
02/03/2017 às 09:16.
Atualizado em 16/11/2021 às 00:47

Uma mulher de 32 anos, que trabalhava em um trailer de comida no bairro Ipiranga, foi morta na noite de ontem (1º), em Ibirité, na região metropolitana de Belo Horizonte. A vítima se recusou a vender cocaína a dois homens armados. 

Segundo a Polícia Militar, moradores da região que testemunharam o crime e estavam no trailer conversando com a vítima relataram que os dois homens se aproximaram do veículo e questionaram se ela vendia ‘raio’ (termo utilizado para se referir à cocaína). 

A vítima disse que não estava mais comercializando a droga. Um dos homens ficou parado do lado de fora do trailer e o outro entrou no automóvel, sacou uma arma de fogo e atirou sete vezes contra a mulher. 

Ela foi atingida por disparos na cabeça, no braço e no tórax. Com medo, as testemunhas correram para longe do local e acionaram os militares. Quando a PM e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegaram ao local, a vítima já havia falecido.

Dentro do trailer, a perícia encontrou 74 pinos de cocaína cheios e outras duas cápsulas vazias. O caso foi encerrado na delegacia policial de plantão de Ibirité. 

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por