Suspeito de jogar a esposa da escada e matá-la, em BH, se entrega à polícia

Da Redação
portal@hojeemdia.com.br
19/08/2018 às 17:26.
Atualizado em 10/11/2021 às 02:00

Suspeito de ter jogado a esposa escada abaixo e a matado na manhã deste domingo (9), no bairro Horto, região Leste de Belo Horizonte, um homem de 30 anos se entregou à polícia durante a tarde. O marido da vítima, que tinha 39 anos, procurou uma companhia da PM no bairro Estoril.

Segundo testemunhas, a mulher, que tinha sinais de agressão, teria sido empurrada de uma escada na própria casa. O suspeito, no entanto, afirmou às autoridades que estava dormindo no andar de cima quando ouviu um barulho estrondoso.

Ele teria acordado e visto a esposa caída no chão e tentado reanimá-la. Mas a versão de vizinhos do casal é diferente: eles garantem que o homem apresentava comportamento agressivo e já havia danificado móveis, eletrodomésticos e outros objetos da casa em brigas com a esposa. 

O homem afirma que fugiu quando parentes da vítima chegaram à casa e teriam tentado bater nele. O suspeito pulou a janela do quarto, subiu em uma laje e quebrou uma telha da cobertura de uma residência vizinha, chegando a cair no local. 

Câmeras do Olho Vivo o flagraram correndo pela rua Gustavo da Silveira. Ele ainda afirma que fugiu para o bairro São Geraldo, na região Leste, e trocou a blusa de moleton e a calça que usava por roupas sujas abandonadas em uma caçamba.

Na versão do suspeito, os pés começaram a doer devido à queda do telhado e ele procurou o Hospital de Pronto Socorro João XXIII, no Santa Efigênia. De lá, teria sido encaminhado para a polícia. 

Segundo o boletim de ocorrência, o sujeito foi levado para a Central de Flagrantes 3, da Polícia Civil, para prestar depoimento sobre o possível homicídio.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por