Soldado do Exército é detido após agredir e roubar padaria em Juiz de Fora

Gabriela Sales
Gabriela Sales gsales@hojeemdia.com.br
11/07/2017 às 11:09.
Atualizado em 15/11/2021 às 09:29

Um soldado do Exército, de 18 anos, foi detido por populares após roubar e agredir a funcionária de uma padaria em Juiz de Fora, na Zona da Mata. O crime ocorreu no fim da noite dessa segunda-feira (10), no bairro Nossa Senhora Aparecida.

Um representante do 10º Batalhão de Infantaria Leve acompanhou o registro da ocorrência. Outro envolvido no roubo, que seria amigo do rapaz, conseguiu fugir do local.

Segundo informações da Polícia Militar, o jovem brigou com populares até ser imobilizado por um deles. A polícia realizou buscas, mas não encontrou nada com o rapaz. No entanto, em um pequeno quarto perto de onde ele foi capturado, foram encontradas a blusa e a arma usadas no roubo. O jovem foi reconhecido pelas vítimas.

A funcionária, de 68 anos, relatou à polícia que foi agredida com uma coronhada na cabeça. Ela foi encaminhada para atendimento no Hospital de Pronto Socorro (HPS), onde foi medicada. 

O valor recuperado não consta na ocorrência. Os materiais apreendidos foram encaminhados junto com o detido à Delegacia de Polícia Civil.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por