Suposta amante de Macarrão é ouvida nesta terça-feira

Milson Veloso e Ana Clara Otoni
28/08/2012 às 12:30.
Atualizado em 22/11/2021 às 00:49
 (Milson Veloso/Portal HD)

(Milson Veloso/Portal HD)

Uma mulher que seria amante de Luiz Henrique Romão, o Macarrão, foi convocada para ser ouvida em caráter de urgência no Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (D.H.P.P), no bairro Lagoinha, na região Noroeste da capital. No local, o ex-motorista e amigo do ex-goleiro Bruno Fernandes de Souza, Cleiton da Silva Gonçalves, também está sendo ouvido, depois de ter sofrido duas tentativas de homicídio. Andrea Rodrigues chegou ao D.H.P.P por volta de meio dia e está sendo interrogada pelo delegado Wagner Pinto.

A mulher teria um relacionamento amoroso com Macarrão, que era o secretário do ex-goleiro Bruno Fernandes. Uma das testemunhas do caso Bruno chegou a contar à polícia que ela estaria com brincos de Eliza Samudio. Além disso, Andrea seria a remetente de uma carta escrita por Macarrão, de dentro do presídio Nelson Hungria, em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Além disso, a mulher é amiga de infância de Bruno.

Relembre o caso

O ex-goleiro Bruno, que seria amante de Eliza Samudio, é acusado de encomendar a morte da modelo. O atleta, o amigo dele, Luiz Henrique Ferreira Romão, o Macarrão, o primo Sérgio Rosa Sales e Marcos Aparecido dos Santos, o Bola, respondem aos crimes de homicídio triplamente qualificado, sequestro, cárcere privado e ocultação de cadáver.

Dayanne Rodrigues do Carmo Souza, na época mulher do atleta; Wemerson Marques de Souza, o Coxinha; Elenílson Vítor da Silva, e Fernanda Gomes de Castro, ex-namorada do jogador, respondem pelos crimes de sequestro e cárcere privado. O julgamento que definirá o futuro dos acusados não tem previsão de ocorrer.

Eliza Samudio está desaparecida desde o dia 4 de junho de 2010, quando fez um último contato telefônico com uma amiga. Segundo a polícia, ela foi morta e teve seu corpo esquartejado. No entanto, os restos mortais da ex-modelo não foram localizados até hoje.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por