Suspeito de assassinato teria assediado mulher da vítima

Cristina Barroca - Hoje em Dia
22/10/2014 às 08:23.
Atualizado em 18/11/2021 às 04:42

Um homem de 47 anos foi morto por dois disparos de arma de fogo na noite dessa terça-feira (21) no bairro Mantiqueira, região de venda Nova, em Belo Horizonte. Silvio Siqueira de Jesus sofria ameaças de dois rivais vizinhos dele.

Uma testemunha contou à Polícia Militar (PM) que ouviu os disparos e correu para a janela e que foi possível ver um vepículo de cor clara deixando o local, mas que não conseguiu anotar o número da placa.

A companheira da vítima apontou dois suspeitos para a Polícia Militar (PM). Segundo ela, os indivíduos são traficantes e um deles teriam tentado assediá-la em uma data passada. A mulher afirma inclusive, ter registrado um Boletim de Ocorrência (B.O.) na época.

Em um outro momento, segundo a testemunha, um deles chegou a atirar contra a residência da vítima. A polícia realizou rastreamento, porém, a dupla não foi encontrada.

Silvio foi atingido na axila direita e no tórax do lado esquerdo. O Serviço de Atendimento Móvei de Urgência (Samu) compareceu ao local e constatou o óbito. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) e a ocorrência foi finalizada na Central de Flagrantes (Ceflan 1).

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por