Suspeito de matar criança de 9 anos tem outras quatro acusações de tentativa de assassinato

Hoje em Dia
28/05/2015 às 17:30.
Atualizado em 17/11/2021 às 00:15
 (Polícia Civil/ Divulgação)

(Polícia Civil/ Divulgação)

Um homem foi preso acusado de duas tentativas de homicídio contra seu ex-sogro, José Severiano Gomes, 69 anos, e seu ex-cunhado, Leilson Gomes, de 33. Paulo Campos de Oliveira, conhecido como “Paulão” foi preso no último dia 23 em Contagem, Região Metropolitana e apresentado nesta quinta (27) pela Polícia Civil.

O crime aconteceu em maio de 2013, mas em 2012 Paulo chegou a ameaçar matar sua ex-esposa, Patrícia Vilaça Campos Gomes e cometer suicídio.

Segundo o delegado responsável pelo caso, Magno Machado, o homem também é suspeito da tentativa de homicídio de Maria da Conceição Mendes dos Santos, de 33 anos, e do assassinato de uma criança de 9 anos, filha de Maria, no município de Itamarandiba, na região do Jequitinhonha.

Nesse último crime, ocorrido no último dia 16 de maio, Paulo é suspeito de agredir as vítimas a pauladas, chutes e socos. A criança faleceu em um hospital de Diamantina decorrente das feridas. Maria da Conceição alegou que o crime foi motivado por ciúmes, uma vez que ela mantinha um relacionamento com ele.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por