Suspeito de matar mulher dentro de carro em BH é liberado pela polícia

Liziane Lopes
llopes@hojeemdia.com.br
02/01/2017 às 11:16.
Atualizado em 15/11/2021 às 22:17

Após receber alta do hospital, o suspeito de matar a companheira na região de Venda Nova, em Belo Horizonte, foi liberado pela Polícia Civil neste fim de semana. O homem, de 23 anos, foi internado em um hospital particular da capital mineira com uma lesão no pescoço e a suspeita é que ele tenha tentado suicídio. 

Ele estava sob escolta policial desde o dia do crime, ocorrido na última sexta-feira (30), quando a vítima foi encontrada morta dentro do carro, com um corte no pescoço. Perto do veículo, foram encontrados um buquê de flores e um cartão com desenho de coração.

De acordo com a PC, após a alta, o homem foi levado para prestar depoimento, mas decidiu permanecer em silêncio. Em seguida, ele foi liberado.

Nesse domingo (1º), a assessoria Polícia Civil afirmou que o suspeito tinha confessado o crime à Polícia Militar (PM). A investigação segue em andamento e ele pode responder por feminicídio, quando a morte é cometida intencionalmente e por menosprezo ou discriminação à condição de mulher. A pena pode chegar a 30 anos de prisão. Reprodução/TV Globo / N/AO buquê de flores foi encontrado perto do veículo

Leia mais:

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por