Suspeito de matar o namorado da ex-mulher se apresenta à polícia, confessa o disparo, e é liberado

Da Redação
portal@hojeemdia.com.br
30/09/2016 às 18:48.
Atualizado em 15/11/2021 às 21:03
 (PCMG/Divulgação)

(PCMG/Divulgação)

O empresário Antônio Azevedo dos Santos, de 47 anos, suspeito de atirar e matar Guilherme Elias Veisac, namorado de sua ex-esposa, no último dia 19, estava foragido e se apresentou nesta sexta-feira (30) à Delegacia de Homicídios e, durante depoimento, confessou ter disparado contra a vida do homem, de 32 anos. Segundo informações da Polícia Civil, o empresário estava acompanhado de um advogado e teria dito ainda que atirou, mas não tinha a intenção de matar .

Por causa da determinação da Justiça Eleitoral, que impede que qualquer pessoa seja presa até cinco dias antes  e dois dias depois das eleições, que vão acontecer no próximo domingo (1), o empresário foi ouvido e liberado pela Polícia Civil. O mandado de prisão contra ele, porém, continua aberto e segundo a polícia assim que esse prazo passar ele deverá ser cumprido.

Ainda de acordo com as investigações da Polícia Civil, o empresário tinha acesso às câmeras de segurança do prédio onde a ex-mulher morava e quando a viu com o namorado teria sofrido um acesso de ciumes e premeditado o crime. Ele foi até o prédio, na madrugada do último dia 19, entrou no apartamento e atirou contra Veisac.

Leia mais

  

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por