Suspeito de roubo e estupro é preso em ação conjunta na cidade de Tombos

Paula Bicalho
pbicalho@hojeemdia.com.br
16/11/2017 às 21:06.
Atualizado em 02/11/2021 às 23:44

Um homem, de 20 anos, foi preso em flagrante na última quarta (15) em uma operação conjunta da Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) e da Polícia Militar no município de Tombos, na Zona da Mata.  

Segundo informações dos militares, ele teria roubado e estuprado uma mulher de 36 anos no Caminho de Luz, que liga a Cachoeira de Tombos ao Pico da Bandeira, na zona rural da cidade. Depois do crime, ele fugiu. 

A vítima foi socorrida por moradores que acionaram a PM e a encaminharam para o Pronto Socorro local. Ela conseguiu descrever as características do suspeito e, na ação, os policiais localizaram o homem e seus irmãos, que foram conduzidos para fins de esclarecimentos e reconhecimento. 

"Diante dos policiais, a vítima reconheceu o investigado como sendo o autor do crime, e contou que ele teria agido sozinho", conta o Delegado Diêgo Candian Alves.
 
O suspeito foi preso em flagrante e encaminhado à 38ª Delegacia de Polícia Civil da Comarca de Tombos, onde confessou a autoria dos crimes.  O homem foi autuado por roubo qualificado tentado, já que o suspeito restringiu a liberdade da vítima, e estupro consumado. 

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por